NOTÍCIAS

COBRANÇA DO SINPP AMAPÁ A ADMINISTRAÇÃO DO IAPEN FORÇA JUIZ A MUDAR DECISÃO


O Sindicato dos Policiais Penais do Amapá - SINPP, movido pelo sentimento de dever cumprido, a custo de dias e noites empenhados em trabalhar pela defesa dos Direitos e Garantias dos Policiais Penais do estado, vem através desta nota comunicar que:


A Vara de Execuções Penais - VEP/AP, voltou atrás de sua Decisão e na manhã do dia 22 de Abril de 2021, decidiu por REFORMAR a Decisão Judicial que anteriormente, revogava a suspensão da Visita de Familiares no recinto carcerário, resultando o retorno das visitas de familiares nas unidades prisionais do estado.


O Excelentíssimo Dr. Sr. Juiz de Direito João Matos Junior, Titular da Vara de Execuções Penais, reconheceu o Agravo impetrado pela Instituição Penitenciária e REFORMOU a decisão, anteriormente expedida.


A atual decisão já reformada reforça ainda que, a visita de familiares no recinto carcerário só retomará quando os Policias Penais estiverem devidamente vacinados.


O SINPP, agradece a toda categoria penitenciária pela confiança depositada em seus dirigentes e aproveitamos para reforçar o nosso compromisso com o servidor, que enquanto estivermos a frente do sindicato, sempre estaremos em prontidão para batalhar pelos direitos e garantias do servidor.

Nos sentimos honrados em representa los nessa luta por respeito e reconhecimento.


Atenciosamente,


Fonte: Sindicato dos Policias Penais do Amapá - SINPP

Presidente - PP Mesquita Machado

Vice - Presidente - PP Alexsandro Soares

Diretoria Administrativa.

5000216-14.2020.8.03
.0001_Decisão_Homolo
Download 0001_DECISÃO_HOMOLO • 14KB


78 visualizações0 comentário