NOTÍCIAS

SINDIPPEN-TO ENTREGA PCCS AO VICE-GOVERNADOR DO TOCANTINS WANDERLEI BARBOSA

Publicado em 29 de abril de 2021 - 23:17h Nesta quinta-feira, 29 de abril, o Sindicato da Polícia Penal do Tocantins (Sindippen-TO), através da articulação do Deputado Estadual, Léo Barbosa (SD), participaram de uma reunião com o Vice-Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, para entregar o Plano de Cargo, Carreira e Subsídio (PCCS) da categoria ao gestor.

A comissão de Policiais Penais acompanhou a entrega e explicaram sobre a importância da aprovação da matéria para a valorização da categoria.

O presidente do Sindippen-TO, Wilton Angelis, afirmou que o momento é histórico para a Polícia Penal do Tocantins e agradeceu o empenho, tanto do vice-governador, quanto do deputado Léo Barbosa. “Agradeço aos gestores por atenderem nossa reivindicação de forma rápida e solícita, no sentido de articular a reunião com o Gestor. Aguardamos agora que seja analisada a proposta do nosso PCCS pelo Governo Estadual. Todo esse apoio é fundamental para o crescimento e fortalecimento da Polícia Penal do Tocantins”, afirmou Wilton.

Participaram da reunião o presidente do Sindippen -TO, Wilton Angelis, o vice-presidente, Arlisson Vieira, o diretor jurídico, Rafael Rezende, o tesoureiro, Rennê Pereira. Além do vice-prefeito de Abreulândia, Eldison Cunha, os vereadores de Silvanópolis, Rogério e Cristiano, bem como o vereador de Palmas, Júnior Brasão.

Fonte:https://www.prosispento.com.br/portal/sindippen-to-entrega-pccs-ao-vice-governador-do-tocantins-wanderlei-barbosa/



36 visualizações0 comentário