NOTÍCIAS

SINDIPPEN-TO ENTREGA PCCS AO DEPUTADO LÉO BARBOSA

Na tarde desta terça-feira, 27 de abril, data que comemora-se 04 anos da existência dos atuais Policiais Penais do Estado do Tocantins, o SINDIPPEN-TO atua na busca por melhorias aos servidores.

Desta forma, a diretoria do Sindicato participou de uma reunião com o Deputado Estadual, Léo Barbosa, onde ficara pautado o pedido de celeridade para aprovação do PCCS da nova categoria policial do estado, visando alinhamento da classe, com base de deputados governistas e com o próprio governo estadual, a fim de que o tão esperado Plano de Cargos Carreiras e Subsídios saia do plano das ideias para prática e com rapidez, devido a urgência dos Policiais Penais tocantinenses.

O presidente do Sindicato, Wilton Angelis, agradeceu o empenho e o atendimento do Deputado. “Agradecemos a colaboração do Deputado, e já solicitamos uma reunião também com o vice-governador, Wanderlei Barbosa. Esperamos concretizar o quanto antes o PCCS, pois é uma melhoria real e merecida para nossa classe, e a Polícia Penal depende e espera ansiosamente essa regulamentação”, afirmou.

Estiveram presentes o Presidente Wilton Angelis, Diretor Vice-presidente Arlisson Vieira, Diretor Jurídico e Membro do Grupo de Trabalho do PCSS, Rafael Rezende, e o Diretor Financeiro, Rennê Pereira. Fonte:https://www.instagram.com/p/COLySURr47f/?igshid=2j4yyy2fqtvt


6 visualizações0 comentário