NOTÍCIAS

SINDIPPEN-TO AVANÇA NA NEGOCIAÇÃO PARA REGULAMENTAR A CARREIRA DA POLÍCIA PENAL NO TOCANTINS

Nesta quarta-feira, 09 de junho, o Sindicato dos Policiais Penais do Tocantins – SINDIPPEN/TO, reuniu-se com o Secretário de Planejamento, Sergislei Silva de Moura, juntamente com o Secretário da Cidadania e Justiça, Héber Fidelis, para tratar sobre o procedimento de negociação da regulamentação da carreira de policial penal do Estado do Tocantins.

Na oportunidade, o Sindicato apresentou a proposta aos Secretários e reforçou a importância e necessidade da regulamentação da profissão, o que foi prontamente recepcionado pelo representante da SECIJU, que vem colaborando neste processo. Além disso, já solicitaram ao Secretário de Planejamento possa auxiliar e dar celeridade ao procedimento, para remeter o quanto antes o processo de avaliação à SECAD.

Por fim, o Sindicato agradece o Governador do Estado, Mauro Carlesse, pela disponibilidade e empenho em dialogar com a classe e colaborar com as demandas, levadas ao Secretário e recebidas com respeito e atenção.

Abaixo o comunicado com as informações completas e tratativas da reunião. Confira.

FONTE;https://www.prosispento.com.br/portal/sindippen-to-avanca-na-negociacao-para-regulamentar-a-carreira-da-policia-penal-no-tocantins/



36 visualizações0 comentário