NOTÍCIAS

  • Ageppen Brasil

Servidores da CPP de Aparecida de Goiânia apreendem drogas arremessadas para dentro da unidade

Pacote foi arremessado dentro da unidade por um drone

Servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, pertencente à 1° Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), interceptaram um pacote com substância semelhante à maconha na manhã desta segunda-feira, 16/11.

Os servidores do plantão perceberam que haviam um drone sobrevoando um dos blocos do presídio, localizado no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Eles rapidamente entraram no bloco e constataram que o veículo aéreo não tripulado havia arremessado um pacote com os ilícitos.

A direção da unidade instaurou procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e medidas cabíveis de acordo com o que determina a Lei de Execução Penal (LEP).

Os materiais apreendidos foram colocados à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins e investigação criminal.

A resposta rápida dos servidores da unidade está alinhada com o conjunto de diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e DGAP.

Fonte:https://www.dgap.go.gov.br/noticias-da-dgap/servidores-da-cpp-de-aparecida-de-goiania-apreendem-drogas-arremessadas-para-dentro-da-unidade.html


36 visualizações

© 2019 Copyright AGEPEN BRASIL.
Desenvolvido por Bonita Comunicação Digital.