NOTÍCIAS

Policiais penais protestam e interditam Policiais penais protestam e av. Almirante Barroso, em Belém

Categoria cobra do Governo do Pará uma série de reivindicações. O trânsito ficou complicado na avenida que é uma das principais vias de acesso ao centro da capital. Policiais penais protestam nesta terça-feira (1º) para cobrar do Governo do Pará uma pauta de reivindicações. Por causa da manifestação, o trânsito ficou complicado na avenida Almirante Barroso, uma das principais vias de acesso ao centro da capital. Os manifestantes se concentram em frente ao Palácio de Governo.

A categoria cobra do Governo do Estado uma pauta de reivindicações como risco de vida de 100%, correção da proposta de emenda constitucional da polícia estadual penal, auxílio fardamento, dedicação exclusiva de 70%, escala de serviço mais humanizada. Os servidores reclamam que o prazo de 10 dias pedido pelo Governo já venceu para dar as respostas. O governo do Pará disse que a Casa Civil aguarda representantes da manifestação para uma reunião sobre as reivindicações.

FONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2021/06/01/policiais-penais-protestam-na-avenida-almirante-barroso-em-belem.ghtml


35 visualizações0 comentário