NOTÍCIAS

POLICIAIS PENAIS DE TOCANTINS APREENDEM ENTORPECENTES EM ÔNIBUS

Atualizado: Set 11

Nesta quinta-feira, 02, os Policiais Penais da Unidade de Segurança Máxima do Cariri (USMC), apreenderam uma substância análoga à maconha e cocaína, durante viagem ao Cariri, dentro de um ônibus com rota interestadual. Ao identificar um elemento em atitude suspeita dentro do ônibus, os Policiais procederam a abordagem e lograram êxito na apreensão.

Os servidores trabalham na Unidade do Cariri. Vale destacar, que a ação dos Policiais foi fundamental para combater que estas substâncias chegassem ao destino para manter o tráfico de entorpecentes no Estado.

O presidente do Sindicato da Polícia Penal do Tocantins, Wilton Angelis, parabeniza os Policiais e reforça a importância da ação. “A Polícia Penal desenvolve um trabalho importante dentro e fora dos presídios. O preparo e atenção destes policiais foi fundamental para o combate ao crime. Em nome de toda a categoria, parabenizamos os nossos colegas”, afirmou. FONTE: https://www.prosispento.com.br/portal/policiais-penais-do-tocantins-apreendem-substancias-analogas-a-maconha-e-cocaina-em-onibus-vindo-de-brasilia/

9 visualizações0 comentário