NOTÍCIAS

POLÍCIA PENAL DO PI PARTICIPA DE OPERAÇÃO COM POLÍCIA CIVIL E O GAECO NO CONTRA O CRIME ORGANIZADO

Atualizado: Ago 12

Foram cumpridos diversos mandados de prisão decretados pela Justiça, em Teresina (PI) bem como em São Luiz (MA) e no estado do Mato Grosso A Polícia Penal do Piauí, conjuntamente com a Polícia Civil e Rondas, e integrantes do GAECO do Ministério Público do Piauí (MPPI) realizaram nessa quarta-feira (10/08), a Operação ContraOrdem III que cumpriu 11 mandados de prisão nas ruas de Teresina no Piauí, 7 mandados dentro do Sistema Prisional do Estado, e mais dois fora do Piauí, sendo um em São Luiz (MA) e outro no Mato Grosso.

A operação foi realizada contra as organizações criminosas que atormentam a sociedade brasileira através do crime organizado.

Confira o vídeo em que o Secretário de Justiça, Carlos Edilson fala sobre a contribuição da Polícia Penal na Operação.

''É um reforço que a Polícia Penal hoje está dando ao sistema de segurança, fortalecendo todo sistema de segurança do Estado do Piauí, essa participação da Polícia Penal é importante e nos permaneceremos unidos em prol da segurança pública do Estado." afirmou Carlos Edilson, secretário da Justiça do Piauí. FONTE: https://www.jtnews.com.br/noticias/policia-penal-do-piaui-participa-de-operacao-integrada-com-a-policia-civil-e-o-gaeco-no-combate-ao-crime-organizado-11217.html#.YRQDdCK76bA.whatsapp


26 visualizações0 comentário