NOTÍCIAS

  • Ageppen Brasil

Nota de Pesar - João Simão de Oliveira





A Associação dos Policiais Penais do Beasil – AGEPPEN-BRASIL profundamente consternada vem a público informar o falecimento do Policial Penal João Simão de Oliveira,51 anos,natural de Fortaleza, casado, três filhos, acadêmico de direito, vítima de latrocídio ocorrido hoje,27/08/2020 ,por voltas das 11:45, na cidade de Pacatuba localizada na Região Metropolitana de Fortaleza – Ce.

Simão, como era mais conhecido entre seus pares,era Policial Penal deste 1998 no Estado do Ceará.Destacou-se por todo esse tempo como uma das maiores lideranças de base da categoria.Sempre esteve a frente das lutas e das conquistas dos trabalhadores do sistema penitenciário cearense.

Consciente do seu dever trabalhador engajado,nunca se omitiu de participar das Assembleias Gerais ,reuniões e plenárias do sindicato.

Antes do ocorrido ele participava de um grupo de debates nas redes sociais, com os profissionais da área,em que na oportunidade proferiu uma das suas últimas palavras a categoria: ”...eu ainda trabalho no plantão...sei que dá pra fazer.Sei que dá pra fazer melhor...”

A AGEPPEN-BRASIL se solidariza com seus familiares,amigos e amigas e conclama a todos para expandir seu legado de lutas e conquistas .

91 visualizações

© 2019 Copyright AGEPEN BRASIL.
Desenvolvido por Bonita Comunicação Digital.