NOTÍCIAS

Mesmo com retroativos e prêmios atrasados, policiais penais abrem mão de folga para ajudar vítimas


Mesmo com retroativos e prêmios atrasados, policiais penais abrem mão de folga para ajudar vítimas das enchentes em Rio Branco


CORREIO68.COM https://correio68.com



A Polícia Penal do Acre iniciou nesta quinta-feira (18), a apelidada Operação Inundação, que vai auxiliar as vítimas das enchentes que assolam a cidade de Rio Branco.


A ação integrada une os esforços da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen), do Sindicado dos Policiais Penais do Acre (Sindapen) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).


A partir desta quinta então, os policiais penais vão utilizar suas folgas para auxiliar o Corpo de Bombeiro do Acre em ações preventivas e de resgate, além da arrecadação de alimentos e doações.


A Polícia Penal do Acre, única força de segurança a não realizar concurso público há mais de 12 anos, com prêmios e retroativos atrasados, mesmo em meio a tantos problemas e da desvalorização da categoria, não mediu esforços para contribuir com o Estado neste momento de crise.

Fonte:https://correio68.com/2021/02/18/mesmo-com-retroativos-e-premios-atrasados-policiais-penais-abrem-mao-de-folga-para-ajudar-vitimas-das-enchentes-em-rio-branco/


38 visualizações0 comentário

© 2019 Copyright AGEPEN BRASIL.
Desenvolvido por Bonita Comunicação Digital.