Mesmo com retroativos e prêmios atrasados, policiais penais abrem mão de folga para ajudar vítimas
Mesmo com retroativos e prêmios atrasados, policiais penais abrem mão de folga para ajudar vítimas das enchentes em Rio Branco
CORREIO68.COM https://correio68.com
A Polícia Penal do Acre iniciou nesta quinta-feira (18), a apelidada Operação Inundação, que vai auxiliar as vítimas das enchentes que assolam a cidade de Rio Branco.
A ação integrada une os esforços da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen), do Sindicado dos Policiais Penais do Acre (Sindapen) e do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).
A partir desta quinta então, os policiais penais vão utilizar suas folgas para auxiliar o Corpo de Bombeiro do Acre em ações preventivas e de resgate, além da arrecadação de alimentos e doações.
A Polícia Penal do Acre, única força de segurança a não realizar concurso público há mais de 12 anos, com prêmios e retroativos atrasados, mesmo em meio a tantos problemas e da desvalorização da categoria, não mediu esforços para contribuir com o Estado neste momento de crise.
Fonte:https://correio68.com/2021/02/18/mesmo-com-retroativos-e-premios-atrasados-policiais-penais-abrem-mao-de-folga-para-ajudar-vitimas-das-enchentes-em-rio-branco/
