NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros ao tentar assaltar policial penal em Fortaleza

O agente de segurança se apresentou no 34º Distrito Policial para onde foi levada uma arma falsa, que estava em posse do assaltante. Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi morto a tiros após tentar assaltar um policial penal, na noite desta segunda-feira (18), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza.

O policial foi surpreendido na Rua Paulo Firmeza pelo assaltante que estava em uma bicicleta, quando reagiu à abordagem criminosa e atirou. A vítima, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos. O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e aguarda resposta. O agente de segurança se apresentou no 34º Distrito Policial onde prestou esclarecimentos e entregou uma arma falsa que estava em posse do assaltante.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e aguarda resposta. O agente de segurança se apresentou no 34º Distrito Policial onde prestou esclarecimentos e entregou uma arma falsa que estava em posse do assaltante.

Fonte:https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/01/19/homem-com-tornozeleira-eletronica-e-morto-a-tiros-ao-tentar-assaltar-policial-penal-em-fortaleza.ghtml


6 visualizações0 comentário