NOTÍCIAS

GOVERNADOR DO PIAUÍ RECONHECE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA COMO PRIORIDADE NA VACINAÇÃO

Policiais penais são prioridade por uma questão de Justiça, haja vista que estão em contato direto com a massa carcerária, trabalhando inclusive em hospitais O pedido foi enviado em ofícios destinados ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao secretário de Vigilância Sanitária em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Madeiras, e ao ministro da Educação, Milton Ribeiro. A justificativa é que os profissionais do Sistema de Segurança Pública atuam diretamente na linha de frente do combate à COVID-19 para garantir a segurança da população.

O governador também solicita a inclusão dos professores das redes pública e privada entre as prioridades do PNI, já que garantir a saúde dos profissionais da Educação é fundamental para superar o longo período de aulas não-presenciais.

Confira os documentos: ofício Ministério da Saúde, ofício Presidência, ofício Ministério da Educação, ofício Vigilância Sanitária. Fonte:https://www.jtnews.com.br/noticias/governador-do-piaui-reconhece-profissionais-da-educacao-e-seguranca-como-prioridade-na-vacinacao-9865.html#.YGS4YDQ1LKF.whatsapp


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo