NOTÍCIAS

  • Ageppen Brasil

Foragido da justiça goiana é recapturado em ação conjunta da Polícia Penal com PCs do Estado

Um custodiado que conseguiu fugir da Unidade Prisional Regional (UPR) de Inhumas em 2017, foi recapturado no Distrito Federal (DF) após ação conjunta da Polícia Penal de Goiás, Polícia Civil de Goiás e Polícia Civil do DF, nesse sábado, 14/11. A recaptura ocorreu por meio de troca de informações entre as forças coirmãs e o setor de inteligência da administração penitenciária goiana.

O detento fugiu do presídio em que cumpria pena pela L.11343/2006 – Lei de Tóxicos, no dia 25/12 de 2017, após serrar as grandes do estabelecimento prisional, no momento do banho de sol. De imediato, foram tomadas as providências necessárias tendo em vista a recaptura do foragido. O indivíduo estava em uma chácara no entorno de Brasília.

Após a prisão, o foragido foi encaminhado para Central de Flagrantes da 15ªDelegacia de Polícia Civil , onde foi devidamente cumprido o Mandado de Prisão. O preso está à disposição do Poder Judiciário para as medidas necessárias que o caso requer.

A ação atende ao conjunto de diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretária de Segurança Pública, tendo em vista a união das forças de segurança no combate ao crime.

Fonte:https://www.dgap.go.gov.br/noticias-da-dgap/foragido-da-justica-goiana-e-recapturado-em-acao-conjunta-da-policia-penal-com-pcs-do-estado-e-do-distrito-federal.html


3 visualizações

© 2019 Copyright AGEPEN BRASIL.
Desenvolvido por Bonita Comunicação Digital.