NOTÍCIAS

EMENDA DO RJP DO DEPUTADO NICOLETTI ABRANGERÁ TODAS AS CATEGORIAS POLICIA DA AREA CIVIL

A Proposta de iniciativa de Nicoletti foi elaborada em conjunto com diversas categorias da segurança pública do País; cria Regime Jurídico específico que abrangerá todos os policiais da área civil A Emenda número 01 do Regime Jurídico Policial (RJP) de autoria do Deputado Federal Nicoletti (PSL-RR), está em tramite junto à PEC/32 da Reforma Administrativa, a proposta contemplará nacionalmente todos os segmentos policiais do âmbito civil.

A Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL) e a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF) apoiam diretamente desde o princípio esta feliz iniciativa do deputado Nicoletti.

Confira a seguir o vídeo em que o presidente da FENAPRF, Dovercino Neto e o deputado federal Niocoletti reafirmam a importância da Emenda do RJP para os servidores da Segurança Pública, bem como sugerem o contato com cada um dos deputados do PSL para que priorizem tal Emenda como da Bancada do Partido. "Eu reafirmo aqui o nosso compromisso: a única emenda que realmente engloba todos os interesses de todas as categorias desde o guarda municipal, policial penal, policial civil, federal e rodoviário entre outras categorias é a emenda do RJP" aponta o parlamentar.

A Emenda do Regime Jurídico Policial (RJP) foi apresentada por Nicoletti na Comissão Especial instalada na Câmara dos Deputados para analisar a Proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/20), em tramitação no Congresso Nacional a partir da Câmara dos Deputados, no dia 16 de junho. FONTE: https://www.jtnews.com.br/noticias/emenda-do-rjp-de-autoria-do-deputado-nicoletti-abrangera-todas-as-categorias-de-policiais-da-area-civil-10873.html#.YOb3X8usth0.whatsapp


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo