top of page

NOTÍCIAS

DEPEN faz doação de viaturas da Polícia Penal para transporte de presos no Piauí

DEPEN faz doação de viaturas da Polícia Penal para transporte de presos no Piauí


O Departamento Penitenciário Nacional entregou hoje ao governo do Piauí, por meio da SEJUS, 4 viaturas para deslocamento de presos, 3 furgões e um ônibus



O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, entregou na manhã de hoje (3/11), a título de doação, 4 viaturas de transporte de presos ao governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria da Justiça, cujo titular é o advogado Carlos Edilson Rodrigues.


Dentre as viaturas reccebidas, são 3 furgões e 1 ônibus para transporte coletivo de presos; a Secretaria da Justiça designou uma equipe de Policiais Penais com o objetivo de receber os veículos de ações operacionais diretamente na fábrica destes em São Paulo.


A entrega dos veículos faz parte de um projeto nacional do DEPEN, por meio da Diretoria de Políticas Penitenciária, que atualmente tem como titular o piauiense, Sandro Abel Barradas [o qual foi o 1º integrante da carreira de polícia penal a ocupar esse cargo].


Todos as viaturas foram entregues na manhã de hoje (3/11) em Mogi das Cruzes, sendo que o ônibus foi entregue na cidade de Guarulhos, cuja coordenação ficou a cargo do policial penal federal, Marcel Motta, auxiliado pelas policiais penais federais femininas, Rosa Jéssica e Hiolany.


Fonte:https://www.jtnews.com.br/noticias/depen-faz-doacao-de-viaturas-da-policia-penal-para-transporte-de-presos-no-piaui-8024.html#.X8kRsSJrPYg.whatsapp







27 visualizações0 comentário
bottom of page