NOTÍCIAS

DEBATE-BRASIL ESTADOS UNIDOS DISCUTE A LUTA POR TRABALHO DECENTE NESTA QUARTA-FEIRA (20/10)

A reunião terá início às 10h, com término previsto para às 12h30; o convite está sendo formulado aos poliliciais penais e os interessados devem preencher a ficha de inscrição visando a participação

Nesta quarta-feira dia 20 de Outubro, uma parceria entre a Internacional de Serviços Públicos (ISP-USA), o Sindicato dos Policiais Penais e Trabalhadores do Sistema Penitenciário Paulista (Sindcop-SP) e a American Federation of Teachers - Federação Americana de Professores (AFT), irá realizar uma reunião virtual para discutir o sistema prisional e as lutas por trabalho decente. A reunião terá início às 10h, com término previsto para às 12h30h. Diversos líderes classistas e policiais penais, professores e autoridades participarão do evento, como o Presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), Jacinto Teles Coutinho e o presidente do SINDCOP-SP, Gilson Pimentel Barreto como debatedores convidados.

O JTNEWS ouviu o presidente da AGEPPEN-BRASIL, Jacinto Teles, que manifestou-se acerca do evento assim: "é uma satisfação poder participar desse debate entre segmentos profissionais importantes do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva de defesa da dignidade de um trabalho decente entre os trabalhadores de ambos os países", declarou o dirigente classista nacional.

O presidente da AGEPPEN-BRASIL, destacou ainda que o encontro será uma troca de experiências extraordinária, além de agradecer ao SINDCOP-SP, por meio do presidente Gilson Barreto pela deferência no convite formulado à Associação de defesa das prerrogativas dos Policiais Penais brasileiros, e pela importante luta por um trabalho digno entre os trabalhadores da Segurança Pública desses países.

Para aqueles que estiverem interessados em participar da reunião é necessário realizar a inscrição previamente, basta acessar este link. Conforme o Sindcop-SP, somente terá direito à fala quem se inscrever e estiver na sala de reunião virtual.



5 visualizações0 comentário