NOTÍCIAS

Agentes do presídio de Formosa capotam viatura no DF e ficam em estado grave

Dois servidores estão internados em estado grave. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (24/2), próximo ao posto São Roque, em Planaltina (DF)

Quatro policiais penais do Presídio Estadual de Formosa (GO) ficaram feridos após a viatura do sistema penitenciário capotar na BR-020, próximo ao posto São Roque, em Planaltina (DF), no fim da tarde desta quarta-feira (24/2). Dois deles estão internados em estado grave. Dezessete militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atenderam a ocorrência. Segundo informações preliminares da corporação, a viatura, uma caminhonete GM/S10 preta, estava sendo conduzida por Francisco Leandro De Oliveira Moreira, 31 anos. A agente teria perdido o controle da direção do veículo e capotou, parando com as rodas para cima às margens da rodovia. O condutor foi transportado pela aeronave dos bombeiros ao Hospital de Base, com traumatismo craniano e fratura nos braços.

A segunda vítima, o agente Farles Neres dos Santos, 36, foi atendida e transportada com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Planaltina, com dores na região lombar e nas costelas do lado direito. Ele estava consciente, orientado e instável. O terceiro e quarto ocupantes do veículo, identificados como Brutos e Anderson, não tiveram os estados de saúde divulgados. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/02/4908574-agentes-do-presidio-de-formosa-capotam-viatura-no-df-e-ficam-em-estado-grave.html


15 visualizações0 comentário